Segurança

Imóveis

Imóveis
Atualizado há mais de uma semana

Confie em seus instintos

Se por algum motivo você não se sente confortável entrando em uma casa - arranje uma desculpa e saia imediatamente. É importante avaliar a situação e confiar em seus instintos. Não se sinta persuadido por formalidades.

Adotar uma abordagem profissional

É importante ser amigável, mas evite ficar muito familiar no caso, dá a impressão errada. Seja confiante, controlado e profissional na sua abordagem - seja você um comprador, interessado em alugar ou um vendedor.

Evite efetuar qualquer pagamento até a assinatura do contrato

Não faça qualquer pagamento até receber um contrato formal, por escrito, que foi assinado e totalmente acordado por todas as partes. Alguns fraudadores pedem pagamentos antes mesmo de uma visita ao imóvel - não seja enganado por promessas de um acordo sobre a propriedade que te parece bom demais para ser verdade - porque normalmente é!

Conheçam-se pessoalmente

Se você é um inquilino ou locador, é importante conhecer a outra parte antes de concordar com um contrato de venda ou aluguel. Isto lhe dará a chance de fazer perguntas importantes para sua segurança pessoal e julgar a legitimidade da sua oferta. Os sinais de que algo é suspeito devem ser considerados: quando o dono lhe disser que não pode conhecê-lo pois encontra-se no estrangeiro, por exemplo, pode ser um golpe.

Ainda tem dúvidas?

Se ainda tiver alguma dúvida, você pode enviar uma solicitação de suporte aqui. Contate o suporte

Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site você concorda com o uso de cookies.